Recursos de monitoramento e localização

Um dos recursos de monitoramento e localização seria a captura do som ambiente, a cada hora o nosso Monitor captura qualquer som ou conversa ambiente, mesmo que o celular esteja bloqueado.Ouvir todas as ligações telefônicas, o aplicativo grava a conversa e envia para nossa central de relatórios.

Veja a localização atual do smartphone do seu filho, bem como o local do histórico do telefone.Grava todas as teclas digitas em qualquer aplicativo, utilizando nosso teclado virtual (whatsapp, facebook, etc).

É um incrível aplicativo de monitoramento móvel! Pode gravar tudo, desde o histórico de chamadas, mensagens de texto, as palavras digitadas, mesmo as deletadas, em todos os apps, como Facebook whatsapp e mais. Este produto é feito para monitorar seu filho 24 horas de forma fácil.

Você não vai perder nada. Você tem acesso a um painel de controle online exclusivo, apoio ao cliente e uma das melhores soluções de monitoramento móvel para para proteger seu filho contra danos, cyberbullying, predadores infantis e atitudes ruins que podem persegui-lo por anos.

Esclarecendo preste bem á atenção neste vídeo, veja ate o final , isso é muito importante.

Soluções que você pode ter com nosso aplicativo

Dos adolescentes deram informações pessoais a alguém que não conhecem ou foram perseguidos e contatados por um estranho ou alguém que eles não conhecem. Ficam escondendo informações e chegando tarde alem do combinado.

Fala que vai para um local e vai para outro, não sabe com quem se encontra. Com nosso aplicativo de monitoramento e localização você tera acesso a câmera do celular podendo visualizar com quem se encontra e ate mesmo ouvir as conversas.

Utilize nosso aplicativo e tenha a tranquilidade em sua vida, sua família vale muito mais o que você imagina.

Faça um contato pelo telefone 29094286 ou pelo whatsapp 11940218697 com detetive Edson Frazão , profissional a mais de 20 anos que sabe como investigar.